Sicoob ES credita mais de R$ 27 milhões
para seus cooperados

O pagamento de juros sobre o capital social foi realizado no último dia 31 de dezembro.

2020 foi um ano desafiador, e por isso mesmo, o Sicoob se manteve próximo dos seus associados e suas regiões. Realizamos diversas iniciativas econômicas e sociais que deram fôlego e ajudaram milhares de pessoas. E, a parceria continua forte: no dia 31 de dezembro de 2020, mais de R$ 27 milhões foram creditados para os associados. Isso significa que, quem tem conta no Sicoob recebeu um dinheiro extra e já vai começar o ano novo com uma ótima notícia.

Se você e associado, confira o seu extrato através o app Sicoob. E se você ainda não é associado, abra sua conta pelo app Sicoob e faça parte. 

O pagamento de juros ao capital é realizado pelas cooperativas integrantes do Sistema Sicoob ES: Sicoob Sul-Litorâneo, Sicoob Sul, Sicoob Leste Capixaba, Sicoob Centro-Serrano, Sicoob Norte, Sicoob Sul-Serrano e Sicoob Credirochas. O crédito realizado em conta corrente representa 20% do valor recebido. O restante foi depositado na conta capital mantida na cooperativa em nome do associado. O Capital dos associados foi remunerado em 100% da taxa Selic média apurada no exercício 2020. Central de Atendimento (Dúvidas relacionadas ao uso dos canais de autoatendimento): Atendimento 24 horas - Capitais e regiões metropolitanas: 4000 1111